- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria da Família entrega mantas confeccionadas pelos clubes de mães à Semudes


Nesta sexta-feira, dia 24, a Secretaria da Família (Pró-família) faz a doação de 74 mantas infantis para o serviço de Assistência Social da Secretaria de Desenvolvimento Social (Semudes). A entrega será às 11h, na sede da Pró-família, na Rua Itapiranga, 368, no bairro Velha.

Continua após o anúncio

As 74 mantas infantis foram confeccionadas pelos clubes de mães do município com resíduos de materiais doados pela Empresa Karsten. O objetivo da doação à Semudes é de contribuir para os trabalhos de assistência junto às famílias em situação de vulnerabilidade social no município.

As mantas serão destinas para os abrigos municipais com acolhimento de crianças e para o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da Região V – Escola Agrícola.

Continua após o anuncio

Para o secretário da Pró-família, Júlio César Pereira, a participação das integrantes dos clubes de mães é essencial e contribui diretamente para as ações de cunho humanitário no município. “Na secretaria estamos sempre buscando incentivar o voluntariado entre as pessoas para ajudar quem precisa e os clubes de mães têm atuado permanentemente para que isto aconteça na cidade”, diz.

O secretário de Desenvolvimento Social, Alexandre Matias, destaca a importância da parceria com os clubes de mães e com apoio da empresa Karsten. “Com essas parcerias através da Secretaria Municipal da Família podemos entregar aos nossos usuários esses produtos doados, e assim fortalecer os serviços prestados a nossa comunidade”, comenta.

Continua após o anúncio

Assessor de Comunicação: Joni César

postada em 23/06/2022 15:35 – 8 visualizações

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais