- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura convoca todos os agentes comunitários de saúde aprovados em concurso


A Prefeitura de Blumenau admitirá 70 novos agentes comunitários de saúde, aprovados no concurso 003/2021. No dia 4 de julho, os candidatos deverão se apresentar no Salão Nobre para a escolha de vagas, conforme horários informados na convocação publicada nesta quinta-feira, dia 23, no site do município.

Continua após o anúncio

As contratações fazem parte de uma mudança ampla que o governo municipal tem promovido nos últimos meses para melhorar o atendimento da rede pública, com a ampliação das equipes de Estratégia de Saúde da Família para cobrir 100% do território municipal. “Os agentes comunitários de saúde formam as equipes de Estratégias de Saúde Família e têm papel fundamental no contato direto e na busca ativa da comunidade. Atualmente, a Prefeitura tem mais de 200 profissionais efetivos, mas há necessidade de incremento”, avalia o prefeito Mário Hildebrandt.

O início das atividades dos novos servidores está previsto para 11 de agosto.

Continua após o anuncio

Para conferir o respectivo horário de escolha de vagas, os candidatos podem acessar o site da Prefeitura, clicando em Blumenau – Concursos Públicos – Concurso 003/2021.

*Horários da escolha de vagas:*

Continua após o anúncio

13h30 – Convocados para a Região do Badenfurt e Centro

14h30 – Convocados para a Região da Escola Agrícola e Fortaleza

15h30 – Convocados para a Região do Garcia e Itoupavas

16h15 – Convocados para a Região da Velha

Assessora de Comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith

postada em 23/06/2022 13:32 – 8 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais