- PUBLICIDADE GOOGLE-

Obras de Camboriú intensifica ações para recuperação das vias do interior


As equipes da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Camboriú atua com diversas frentes de trabalho pelo município. No interior, funcionários, com auxílio de maquinário, realizam a limpeza de valas e sarjetas que fazem calhas com as estradas gerais, além disso, hoje, dia 23, também está sendo feita a manutenção e recuperação da estrada da localidade do Rio do Meio.

Continua após o anúncio

Na sexta-feira, dia 24, os trabalhos de patrolamento estarão concentrados na localidade do Braço, já no sábado, dia 25, os serviços acontecerão na localidade do Cerro e Encantada. Além disso, as equipes atuam em ações de limpeza, reparos, conserto, ligação e instalação e troca de tubulação em todo o município.

A Secretaria de Obras lembra que é proibido por lei municipal jogar lixo nos terrenos públicos e em terrenos baldios. Para denúncias ligue Fucam (47) 3365 2311. Para recolhimento de entulho (47) 3365 1045.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais