- PUBLICIDADE GOOGLE-

Feira Internacional da Música do Sul terá etapa catarinense em Itajaí


A Feira Internacional da Música do Sul (FIMS) chegará a Itajaí nos dias 01 e 02 de setembro, na Casa da Cultura Dide Brandão. O evento acontece desde 2016 e realiza seletivas inéditas específicas para Santa Catarina desde a sua primeira edição, mas o Drops FIMS Itajaí promoverá uma ação focada na música catarinense. A feira está com edital aberto para inscrições de bandas e artistas catarinenses que queiram participar dos showcases e fazer networking. As inscrições seguem até o dia 10 de julho, aqui.

Continua após o anúncio

Os projetos selecionados irão se apresentar para um público que inclui programadores de festivais, jornalistas, curadores, entre outros profissionais da área musical. Além disso, nessa etapa estadual também serão escolhidos artistas catarinenses para representar o estado nos showcases da conferência, principal evento do ano, que acontece de 02 a 05 de novembro, em Curitiba (PR) e reúne profissionais da música de diversas partes do Brasil, América Latina e do mundo.

O Drops FIMS antecederá a 24ª edição do Festival de Música de Itajaí, considerada uma das maiores e mais tradicionais mostras musicais do Brasil, que neste ano acontece de 03 a 11 de setembro.

Continua após o anuncio

Serviço
Drops FIMS Itajaí
Data: 01 e 02 de setembro
Local: Casa da Cultura Dide Brandão
Edital aberto até 10/07
Mais informações: https://fims.com.br/2022/06/15/editais-abertos-inscreva-se-para-showcases-da-conferencia-e-tambem-de-itajai-londrina-e-porto-alegre/
Evento gratuito e presencial | Transmissão on-line de algumas atividades

____________
Informações adicionais:
[email protected] | Menu da Música: (11) 93152-1451

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais