- PUBLICIDADE GOOGLE-

Enfrentamento da pandemia em Balneário Camboriú será apresentado em Genebra


O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, estará na sede da Organização das Nações Unidas (ONU), em Genebra (Suíça), na próxima semana, a convite da World Family Organization (WFO), onde apresentará como foi feito o enfrentamento exitoso da pandemia de Covid-19 no município. A apresentação será na terça-feira (28), num painel especial sobre histórias de sucesso, que faz parte do evento World Family Summit 2022, promovido pela WFO e pela UNITAR- United Nations Institute for Training and Reseach.

Continua após o anúncio

“A construção do Hospital Municipal Ruth Cardoso foi possível graças a parceria, por intermédio de convênio, de Balneário Camboriú com a World Family Organization (WFO), lá em 2006, então temos este vínculo. E nesta cúpula de 2022, em que se celebra, também, os 75 anos da Organização Mundial da Família, recebemos este convite para contar a experiência de Balneário Camboriú no enfrentamento da pandemia. Enfrentamento em que o Hospital Ruth Cardoso, através da abertura de um Centro de Acolhimento e Tratamento exclusivo de Coronavírus, teve papel destacado. O Centro de Acolhimento foi um hospital exclusivo de tratamento de COVID-19 que atendeu mais de 67 mil pessoas de toda a região, e que foi aberto em 20 de março de 2020, paralelamente aos primeiros casos da doença na nossa cidade. Quanto a esta cúpula de Genebra, participar deste importante evento muito nos honra, e proporciona a nossa cidade mais uma oportunidade de ser apresentada no exterior”, pontua o prefeito Fabrício Oliveira.

Na cúpula também serão apresentadas experiências exitosas de atendimento e socorro a população ocorridas na Espanha, Romênia, no Catar, Grécia e França.

Continua após o anuncio

___________________

Gabinete do Prefeito
(47) 3267-7019

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Ivan Rupp
Fotos: Ivan Rupp
(47) 3267-7197

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais