- PUBLICIDADE GOOGLE-

Confira a agenda de competições que o esporte blumenauense vai disputar neste fim de semana


Equipes e atletas de diversas modalidades esportivas que contam com o apoio da Prefeitura de Blumenau através da Secretaria do Esporte irão representar Blumenau, em competições nacionais, estaduais e internacionais, neste fim de semana, dias 24, 25 e 26 de junho. 

Continua após o anúncio

Confira abaixo a agenda do esporte blumenauense neste fim de semana

Ciclismo: A equipe da Associação de Ciclismo de Blumenau (Aciblu) ira participar de Duas competições neste final de semana. Cinco ciclistas da Aciblu/SME Blumenau irão competir na Copa Internacional de Montain Bike – CIMTB, que acontecerá na cidade de Araxá/MG.  A Copa Internacional de Montain Bike – CIMTB terá duas provas em disputa, na sexta feira, dia 24, a prova de XCC (Short Track) com percurso de 20 minutos. Já no domingo, dia 26, acontecerá à grande disputa na prova de XCO (Cross Country). A competição somará pontos para os Rankings: Nacional e Internacional. Outros dois atletas da Associação de Ciclismo de Blumenau estarão na cidade de Tijuca- SC para participar no domingo, dia 26, do 2 º TBT Day Festival, a largada da prova será ás 8h e o ciclistas blumenauenses percorrerão um percurso de 95 km com 1.650 metros de altimetria calculada.

Continua após o anuncio

Futsal Masculino: O Blumenau Futsal entra em quadra no domingo, dia 26 de junho, às 16h, no ginásio do Centro Esportivo Bernardo Werner, pela Liga Nacional de Futsal (LNF). O time de blumenauense enfrenta a equipe mineira de Uberlândia o Praia Clube, em confronto válido pela 13ª rodada da LBF.  Os ingressos estão a venda no site blumenaufutsal.com.br/ingressos  ao valor  promocional de R$ 15,00 a inteira e R$ 10,00 a meia entrada. Menores de 12 anos não pagam ingresso desde que acompanhadas de um responsável legal pagante.

Judô: Wesley Leonardo Niels e Núbia Wosniak, atletas da SME Blumenau/PAAJ/Schultz Team embarcam nesta sexta-feira rumo à cidade de Vitória, capital do Espírito Santo para representar a Seleção Catarinense de Judô que disputará o Campeonato Brasileiro 2022 classe Sub18.   A competição que acontecerá, no Ginásio Tancredão, nos dias 25 e 26 de junho, reunirá cerca de 350 judocas de 26 estados brasileiros.

Continua após o anúncio

Natação: Vinte e quatro atletas de quatro categorias da AABB/SME/APANBLU participam de 23 a 26 de junho na piscina do Centro Esportivo Bernardo Werner, do Campeonato Catarinense de Inverno de Natação de Blumenau.  A competição reúne cerca de 300 nadadores de 13 equipes do Estado de Santa Catarina. A entrada é gratuita.  O Centro Esportivo Bernardo Werner está localizado na Rua Itajaí, nº 3434, bairro Vorstadt.

Sobre o Programa Bolsa Desportista

O Programa Bolsa Desportista, garante através de beneficio financeiro, acesso à formação e a prática esportiva, desde a iniciação até o alto rendimento, para mais de 500 desportistas entre atletas, paratletas e membros comissão técnicas, de 33 modalidades esportivas, representadas por 55 equipes de Blumenau. “O esporte é uma grande ferramenta de transformação da sociedade, capaz de transmitir valores essenciais na formação de uma cidadania sadia e uma participação efetiva e responsável que perpassa gerações, e o Programa Bolsa Desportista é fruto do trabalho de uma gestão que olha e prioriza as pessoas. O Investimento do poder executivo no programa Bolsa Desportista, da à oportunidade e as condições necessárias para o desenvolvimento de nossos jovens por meio do esporte”, destaca o prefeito Mário Hildebrandt.

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo

postada em 23/06/2022 16:05 – 8 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais