- PUBLICIDADE GOOGLE-

Concurso público da Prefeitura de Chapecó tem novas datas


O Concurso Público de Chapecó tem novas datas de inscrição e provas. Os interessados terão mais tempo para fazer sua inscrição, pois o prazo, que anteriormente era 7 de julho, passou para 18 de julho. Ela deve ser feita no site da FEPESE (http://2022chapeco.fepese.org.br). Os editais também constam no site da Prefeitura de Chapecó (www.chapeco.sc.gov.br).

Continua após o anúncio

As provas para cargos de Ensino Médio serão no dia 28 de agosto e, as de Ensino Fundamental e Ensino Superior, serão no dia 4 de setembro.

São 432 vagas, sendo 163 para Ensino Superior, 145 para Ensino Médio e 124 para Ensino Fundamental.

Continua após o anuncio

“O concurso tem vagas imediatas e cadastro de reserva, para todas as secretarias e fundações, para preencher vagas de servidores que foram exonerados ou se aposentados, além de atender novas demandas da Administração Pública”, explicou o Diretor de Gestão de Pessoal do Município, Noemir Airton Ecco,

Ele ressaltou que, se alguém fez a inscrição ainda quando as provas estavam previstas para 31 de julho e 7 de agosto, e não poderá comparecer, poderá pedir a devolução do valor da inscrição. Também pelo site da FEPESE.

Continua após o anúncio

O processo foi dividido em três editais, devido às diferenças nos critérios de seleção.

O primeiro edital, para cargos efetivos do Quadro Geral dos Servidores da Prefeitura Municipal, como: analista administrativo, arquiteto e urbanista, assistente social, auditor de controle interno, cirurgião dentista, contador, biólogo, enfermeiro, engenheiro (agrônomo, sanitarista, civil, de trânsito, de alimentos, agrimensor, eletricista e de segurança do trabalho), farmacêutico, instrutor desportivo, médico, veterinário, auxiliar de enfermagem.

O segundo edital, que tem 31 vagas para Guarda Municipal. O terceiro edital é voltado para mecânicos, operadores de máquinas, motoristas e instrutores de diversas áreas da Cultura. Neste edital também estão previstas provas práticas.

Dúvidas devem ser esclarecidas com a FEPESE, por E-mail: [email protected], pelo WhatsApp: (48) 99146-7114, ou pelos telefones: (48) 3953 1000, (48) 3953 1032, (48) 3953 1062 e (48) 3953 1065. Também há um posto de atendimento da FEPESE na Unoesc Chapecó, na Avenida Nereu Ramos, 3777D, sala S213, bairro Seminário. O horário de atendimento, das 13 às 18h, somente nos dias úteis. No último dia de inscrições será das 13 às 16h.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais