- PUBLICIDADE GOOGLE-

Centreventos será palco da final das modalidades coletivas do Jeville neste sábado


No sábado (25/6), ocorre a final das modalidades coletivas dos Jogos Estudantis de Joinville (Jeville). As quatro melhores equipes de basquetebol, handebol, voleibol e futsal masculino e feminino se enfrentam no Centreventos Cau Hansen, das 8h às 18h, envolvendo cerca de 800 alunos. A entrada é gratuita. O evento é realizado pela Secretaria de Esportes (Sesporte) da Prefeitura de Joinville e terá também apresentações de skate, feira de artesanato e food trucks.

Continua após o anúncio

As disputas do futsal masculino 14 a 16 anos serão entre a EEB João Rocha, EM Dr. José A. Navarro, Colégio Oficina e Colégio Positivo, a partir das 8h. No futsal feminino 14 a 16 anos jogam a EM Prefeito Luiz Gomes, EEB Prof Rudolfo Meyer, EM Prof Virginia Soares e EM Plácido Xavier Vieira, a partir das 13h30.

Disputam o basquetebol masculino 14 a 16 anos o CEDUP, Colégio Bonja, Colégio dos Santos Anjos e EAM Carlos Heins Funke, a partir das 8h. As equipes de basquetebol feminino 14 a 16 anos que entram em quadra são o Colégio dos Santos Anjos, EM Prof. Virginia Soares, Colégio Bonja e SESI SC Joinville, a partir das 13h30.

Continua após o anuncio

No voleibol feminino 14 a 16 anos se enfrentam o Colégio Santo Antônio, SESI SC Joinville, Colégio Bonja e Colégio dos Santos Anjos, a partir das 8h. No voleibol masculino 14 a 16 anos, competem as equipes do Colégio Elias Moreira, Colégio Bonja, Colégio Univille e Colégio Santo Antônio, a partir das 13h30.

O handebol feminino 14 a 16 anos contará com os confrontos do Colégio Univille, Colégio dos Santos Anjos, Colégio Positivo Joinville e CEDUP, a partir das 8h. Os jogos do handebol masculino 14 a 16 anos serão entre EM Abdon Batista, Colégio Bonja, Colégio Positivo Joinville e EM João Costa, a partir das 13h30.

Continua após o anúncio

A tabela com os horários das disputas pode ser acessada no link.

2º Campeonato de Robótica Joinvilense

Além das finais do Jeville, o Centreventos Cau Hansen também será palco, no sábado (25/6), do 2º Campeonato de Robótica Joinvilense. A partir das 9h30, 19 equipes de 16 escolas da Rede Municipal de Ensino de Joinville se desafiarão na competição. A abertura oficial do evento é às 8h30 e a premiação será às 17h. A organização é da Secretaria de Educação.

Os participantes são alunos de 3º ao 9º ano do Ensino Fundamental que integram os clubes de robótica de suas escolas. O tema norteador do evento é “Energias Renováveis e Sustentáveis”, assunto sobre o qual os estudantes pesquisaram e precisaram buscar soluções para problemas reais ao criarem seus robôs.

O campeonato é composto por três categorias: Robótica Lego, Seguidor de linha e ArtBot, cada uma delas com uma série de desafios a serem cumpridos pelas equipes em busca das maiores pontuações. Os melhores colocados serão premiados com troféus produzidos especialmente para o campeonato.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais