- PUBLICIDADE GOOGLE-

Camboriú conquista mais dois bronze na Olimpíada da Terceira Idade da Amfri


Ao todo o município tem oito medalhas na competição, duas de ouro, três de prata e três de bronze

Continua após o anúncio

O município de Camboriú continua empilhando medalhas na Olimpíada da Terceira Idade da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (Amfri). Na quarta-feira, dia 22, Camboriú conquistou mais duas medalhas de bronze em Itajaí. Agora o município tem oito medalhas na competição: duas de ouro, três de prata e três de bronze. As duas medalhas de terceiro lugar foram conquistadas na bocha pelas equipes masculina e feminina da Fundação Municipal de Esportes (FME). Os medalhistas de bronze foram: Toninho, Beto, Arlindo, Cisso e Armindo e Cristina, Tereza, Maria e Celi.

A competição segue nesta quinta-feira, dia 23, no vôlei masculino em Balneário Camboriú e no vôlei feminino, na sexta-feira, dia 24, na cidade de Navegantes.

Continua após o anuncio

Confira o quadro de medalhas do município:

Ouro: Eva e Izolina (truco feminino) e Licinha, Ivanete e Tânia (canastra feminina);

Continua após o anúncio

Prata: José e Jurandir (truco masculino), Altamir, Chiron e Arno (canastra masculina) e Anita e Bernardina (dominó feminino);

Bronze: Álvaro, Volmar e João (dominó masculino), Toninho, Beto, Arlindo, Cisso e Armindo (bocha masculina) e Cristina, Tereza, Maria e Celi (bocha feminina).

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais