- PUBLICIDADE GOOGLE-

Bocha feminina de BC conquista 1º lugar na Olimpíada da 3ª Idade


A equipe feminina de bocha da Fundação Municipal de Esportes (FME), conquistou o 1º lugar na 2ª Olimpíada da 3ª Idade da AMFRI, sendo campeãs pelo 2º ano consecutivo. A equipe masculina finalizou a disputa em 4º lugar. A modalidade competiu nesta quarta-feira (22), em Itajaí.  

Continua após o anúncio

Nesta quinta-feira (23), a equipe de voleibol masculina joga em Balneário Camboriú, no Ginásio de Esporte Governador Irineu Bornhausen. Já a equipe de voleibol feminina disputa nesta sexta-feira (24), em Navegantes.

As Olimpíadas da AMFRI tiveram sua 1ª edição em 2021, e agora estão oficialmente no calendário anual, devido ao sucesso e a aceitação do público da 3ª idade. ”As regras dos jogos são adaptadas aos praticantes de mais de 60 anos. O intuito sempre será de participação, mas também com objetivos de vitória”, ressalta o professor das equipes de voleibol, André Boscatto.

Continua após o anuncio

__________________

Informações adicionais:
Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Texto: Juliana Cavalcanti
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc  

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais