Sarau das Estações será neste sábado no Museu de Chapecó


Ocorre, neste sábado (25), a partir das 16h, o Sarau das Estações – Inverno. O evento, promovido pelo Museu de História e Arte de Chapecó (MHAC) e o Museu Antonio Selistre de Campos (MASC), é alusivo ao Dia do Escritor Chapecoense – que é celebrado no dia 17 de junho – e contará com o lançamento do livro “A Queridinha da Rua Tapajós”, da escritora chapecoense Anair Weirich.

Haverá declamação de poesias, contos, narrativas, entre outros gêneros literários, mediados por Weirich. O objetivo é aproximar a produção literária da preservação museológica, entendendo a prática da escrita como forma de registro histórico do tempo vivido.

O MHAC e o MASC estão localizados na Avenida Getúlio Vargas – 17N, Centro de Chapecó, em frente a Praça Coronel Bertaso. O Sarau das Estações inicia às 16h e segue até às 17h30m.

Anair Weirich

Anair Weirich nasceu em Chapecó, no ano de 1951, e é uma das mais proeminentes escritoras locais. Publica livros desde 1987 e fez da produção literária o grande objetivo de sua vida, dedicando-se exclusivamente à atividade a partir de 1996.

Comente com o Facebook