- PUBLICIDADE GOOGLE-

Regulariza BC oferece recuperação fiscal até agosto


O Programa de Recuperação Fiscal Regulariza BC de 2022, que teve início na última segunda-feira (20), segue até o dia 19 de agosto. O projeto oferece condições especiais e prazos diferenciados para que os contribuintes possam quitar suas dívidas com a Prefeitura de Balneário Camboriú.

Continua após o anúncio

A taxa de descontos dos juros e multas aumenta conforme o número de parcelas selecionado, por exemplo: 30% para quem optar de 37 à 48 cotas mensais; 40% para aqueles que optarem entre 25 à 36 cotas mensais; 50% para 13 à 24 cotas mensais; 60% para sete à 12 cotas mensais; e 80% de duas à seis cotas mensais. Aqueles que quitarem a dívida em cota única serão isentos de juros.

Para aderir ao Regulariza BC, o contribuinte deve fazer um requerimento à Secretaria da Fazenda pelo 1Doc ou presencialmente na Prefeitura (Rua Dinamarca, n°320 – Nações). Os documentos necessários para a solicitação são: cópias do RG e CPF se formulado por pessoa física; ou cópia do Contrato Social e CNPJ, em caso de pessoa jurídica.

Continua após o anuncio

Caso o contribuinte for representado por um terceiro, será necessário apresentar procuração especifica e documentos dos envolvidos.

Mais informações no documento em anexo.

Continua após o anúncio

__________________

Secretaria da Fazenda
(47) 3267-7000

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Ana Júlia Kamchen
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

 www.instagram.com/prefeituradebc  

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News   Baixar arquivo anexo desta matéria

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais