- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura renova frota de caminhões da Secretaria de Infraestrutura


A Secretaria de Infraestrutura Urbana recebeu na tarde desta quarta-feira dois caminhões “toco”, sendo um caminhão caçamba e um caminhão pipa. O prefeito João Rodrigues, o secretário de Infraestrutura, Luiz Paulo Carraro, e o diretor da secretaria, Anacleto Meneghini, receberam as chaves.

Continua após o anúncio

De acordo com Carraro, a entrega faz parte de uma ação de renovação de frota promovida pela atual administração. Ele afirmou que recebeu a pasta com muitos veículos na oficina, sucateados, e que estão sendo investidos R$ 7,2 milhões na compra de 13 caminhões. Oito já chegaram, incluíndo outro caminhão caçamba e mais cinco “truck”. Faltam mais cinco “truck”.

“Com os novos caminhões vamos reforçar todos os serviços da secretaria, melhorando o atendimento da população”, destacou.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais