- PUBLICIDADE GOOGLE-

Obras de pavimentação na 5ª Avenida alteram o trânsito nesta quinta-feira


Para as obras de pavimentação da ciclovia da 5ª Avenida, o BC Trânsito informa sobre as alterações que serão feitas em trechos da via, a partir das 8h30 desta quinta-feira (23). Para dar espaço ao caminhão que faz o serviço, será necessário o uso de uma das pistas durante o trabalho, ficando a via em meia pista, conforme a execução.

Continua após o anúncio

As obras ocorrem no trecho entre a rótula da Rua Dom Gregório até a altura da Rua Dom Afonso. Para organização no fluxo de trânsito em decorrência dos horários de pico, os agentes de trânsito prepararam um cronograma para as alterações viárias. Na parte da manhã, a avenida ficará em meia pista no sentido Sul. Já no período vespertino, a meia pista será no sentido Norte. A interdição da via será feita progressivamente, de acordo com o andamento do caminhão.

Os agentes de trânsito estarão no local, monitorando o fluxo de veículos durante a intervenção. Ocorrências podem ser registradas 24 horas via Central 153. Em caso de chuva, o serviço será adiado.

Continua após o anuncio

____________________
Informações adicionais:

BC Trânsito
(47) 3267-7001

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Beatriz Nunes
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

                                                          www.instagram.com/prefeituradebc                        

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais