- PUBLICIDADE GOOGLE-

Município realiza trabalho de desassoreamento nas imediações do Dique da Santa Efigênia


A Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb) em parceria com a Defesa Civil iniciou nesta semana os trabalhos de desassoreamento do ribeirão e dos córregos nas imediações do Dique da Santa Efigênia (PI-5). O dispositivo situado na Rua 2 de Setembro é responsável pela contenção das águas da bacia no bairro Itoupava Norte.

Continua após o anúncio

De acordo com a Seurb, os trabalhos de limpeza da calha do ribeirão no bairro Itoupava Norte devem prosseguir até a próxima semana. “No cronograma da secretaria temos regularmente o serviço de desassoreamento em nossos ribeirões, contribuindo assim para a desobstrução na vasão das águas, mas principalmente pela prevenção contra possíveis alagamentos em nossos bairros”, avalia o secretário da pasta, Ricardo da Silva.

Desde o início do mês de junho a Seurb vem atuando com o serviço de desassoreamento também no bairro Fortaleza, atendendo as ruas 7 de Maio, 25 de Janeiro, além das imediações da Rodoviária, entre outras vias nesta região.

Continua após o anuncio

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga

postada em 22/06/2022 11:32 – 8 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais