Governador assina plano de carreira tão sonhado pelos praças de SC


A incansável luta da Aprasc foi atendida nesta última segunda-feira (20). O Plano de Promoção de Praças, chamado como plano de carreira, vinha sendo muito cobrado pelos praças junto ao governador Moisés. Para tanto, os guerreiros de nosso estado moveram seus esforços por meio de um importante interlocutor junto à Assembleia Legislativa de Santa Catarina, o deputado Coronel Mocellin (ex-comandante-geral do Bombeiro Militar de Santa Catarina).

O coronel mantendo seu apoio à categoria e buscando estreitar cada vez mais os laços e literalmente “afinar” com os atuais comandantes e o governador às reivindicações dos praças. Considerado como um grande amigo da categoria por toda sua vida militar, o deputado declarou: “Nossos grandes combatentes são dignos deste equilíbrio funcional em suas carreiras.”

Talvez, não por acaso, era o deputado ao lado de Moisés insistentemente cobrando a assinatura no momento em que se obteve um vídeo amador que circulou nas redes sociais, naquele momento em que se considerou o tão esperado, justamente quando se realizava o ato de entrega de 164 viaturas e mais de 11 mil pistolas para a corporação da Polícia Militar (na Academia de Polícia Militar em Florianópolis). Agora, com o projeto assinado pelo governador e seu envio à Assembleia, aguarda-se a sua aprovação – o que deve ocorrer em breve – para que se coloque tudo em prática.

Comente com o Facebook