- PUBLICIDADE GOOGLE-

Casa da Família promove baile temático toda sexta-feira


Celebrar a vida com boas amizades, conversas e risadas, este é o objetivo do baile temático que ocorre toda sexta-feira no Centro de Inteligência Emocional Casa da Família. Com temas diferentes a cada semana, a Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social de Balneário Camboriú busca integrar os frequentadores da Casa em um só evento. Nesta sexta-feira (24), o tema será Aniversariantes do Mês.

Continua após o anúncio

“Esse baile traz cor para a vida de muitos. Eu, por exemplo, agora que estou aposentada, fico muito tempo sozinha e as atividades da Casa da Família levantam minha estima, me deixam mais alegre e me mostram como é bom viver”, relata a frequentadora da Casa da Família Neide Martins.

O evento inicia às 14h, com previsão de término às 17h. Toda a comunidade pode participar da festa, que tem comidas, bebidas e muita música para animar a sexta-feira. A Casa da Família fica localizada na Rua 3.100, n° 876 – Centro. Mais informações: (47) 3267-7170.

Continua após o anuncio

Confira a seguir os temas da festa para o mês de julho:

– Dia 1/07 – Baile da Amizade
– Dia 8/07 – Baile na Roça
– Dia 15/07 – Baile de Máscara
– Dia 22/07 – Baile das Cores
– Dia 29/07 – Aniversariantes do Mês

Continua após o anúncio

___________________
Informações adicionais:

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Maria Eduarda Macedo
Foto: divulgação
(47) 3267-7022

            www.instagram.com/prefeituradebc             

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais