- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura implementará binário no bairro Paranaguamirim


A Prefeitura de Joinville, por meio do Departamento de Trânsito (Detrans), implementará no final de semana dos dias 25 e 26/6 um binário no Paranaguamirim. As alterações no trânsito ocorrem para melhorar o tráfego nessas vias do bairro e na região.

Continua após o anúncio

Em março deste ano, foi realizada pela Câmara de Vereadores de Joinville uma Audiência Pública para discutir a implementação do binário. O evento contou com a participação de mais de 500 pessoas e a maioria foi favorável à alteração viária.

O binário será formado pela rua dos Mecânicos e trechos das ruas 6 de Janeiro, Bernardo Rech e da avenida Kurt Meinert, que passam a ter sentido único.

Continua após o anuncio

Quem trafegar pela rua dos Mecânicos e avenida Kurt Meinert, no trecho que vai da intersecção com a rua Espigão até a rua Monsenhor Gercino, poderá seguir sentido único, na direção do Morro do Amaral.

Os motoristas que trafegam pelas ruas Bernardo Rech, entre a Monsenhor Gercino até a rua Espigão, e 6 de Janeiro entre Monsenhor Gercino e a João Soares, podem seguir sentido Parque Guarani.

Continua após o anúncio

“Na intersecção da rua Monsenhor Gercino com a Kurt Meinert será instalado um semáforo e no semáforo da 6 de Janeiro com a Monsenhor Gercino será otimizado o tempo semafórico, com reduções de estágios. O semáforo da rua Espigão, com a Kurt Meinert e a João Luiz de Mirando Coutinho será desativado”, explica Guilherme Belegante, gerente de operações do Detrans.

A alteração no trânsito será realizada no fim de semana justamente por ser um período com menor fluxo de veículos. Nos primeiros dias da alteração, principalmente em horários com mais movimentação, os agentes de trânsito da Prefeitura de Joinville vão orientar os motoristas.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais