- PUBLICIDADE GOOGLE-

População de Urubici rende elogios à iluminação da Igreja Matriz


O protagonismo do frio ganhou um aliado a mais em Urubici, município serrano com cerca de 11 mil habitantes. A tão sonhada iluminação da Igreja Matriz, um dos cartões postais de Urubici, começa a virar uma atração a mais na cidade.

Continua após o anúncio

Os recursos de R$ 385 mil, viabilizados pela deputada Paulinha (Podemos) junto ao governo do Estado, estão transformando sonhos em uma realidade e despertando elogios na população, como foi o caso da dona Adelcia Borba, moradora de Urubici.

Em suas redes sociais, ela disse que ficou emocionada quando viu a Igreja Matriz toda iluminada.  “Testemunhei os primeiros testes da iluminação e está ficando linda demais”, disse, confessando que foi às lágrimas. “Obrigada a todos que proporcionaram esse momento: A deputada Paulinha, o vereador Fernando Momo, a prefeita Marisa, enfim”, disse.

Continua após o anuncio

O vereador Fernando Momo recorda bem como tudo começou. Momo conta que em 6 de dezembro de 202, foi recebido no escritório regional em Bombinhas, onde entregou o pleito em mãos para a deputada, solicitando os recursos para a iluminação da Igreja Matriz.

“A Igreja Matriz é o principal monumento arquitetônico da cidade e tem sua importância histórica e turística”, disse Momo, destacando que, no mesmo momento, se propôs a viabilizar os recursos.

Continua após o anúncio

“É mais uma obra viabilizada por nossa deputada, que já conquistou o carinho e amor de todo o povo de Urubici”, destacou o vereador, sem palavras para externar toda a sua gratidão para a parlamentar.

Com o mandato mais estadualizado do Parlamento e uma visão municipalista comprometida com as pautas das comunidades pequenas, a deputada Paulinha faz destas causas uma missão. “A nossa missão é servir Santa Catarina e é para isso que estou na vida pública, para acolher e fazer a diferença na vida das pessoas.”

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais