- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paulinha viabiliza 3 milhões para Santa Cecília, que faz 64 anos nesta terça-feira (21)


Ao completar 64 anos de emancipação política e administrativa nesta terça, dia 21 de junho, o município de Santa Cecília, na Amurc, tem boas notícias para comemorar. E a articulação da deputada Paulinha (Podemos) foi fundamental para esse momento propositivo do município.  

Continua após o anúncio

Santa Cecília foi contemplada com R$ 3 milhões do mandato da deputada Paulinha, recurso que será destinado para a revitalização da Avenida XV de novembro, coração econômico do município administrado pela prefeita Alessandra Garcia ( MDB) e de seu vice, Carlos Langer ( Podemos).
     
Com o mandato mais estadualizado do Parlamento, a deputada Paulinha parabeniza o município e sua gente, enfatizando que Santa Catarina vive um momento único em que o Estado está presente  em todos os 295 municípios. “Isso só está sendo possível porque é o resultado de uma gestão eficiente, com robustez econômica e austeridade administrativa liderada pelo Governador Carlos Moisés”, avaliou.
   

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais