- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paulinha comemora instalação de um Batalhão da PM em Xanxerê


A oficialização da criação do Batalhão da Polícia Militar  para o município de Xanxerê, no Oeste, é uma vitória da deputada Paulinha (Podemos).

Continua após o anúncio

Através do Programa SC Mais Segura, o governador Carlos Moisés entregou ontem 164 novas viaturas e oficializou a instalação de 10 novos batalhões no Estado. Dois deles têm articulação direta da deputada Paulinha: um que será instalado em Xanxerê, no Meio Oeste, e outro em Itapema, na Costa Esmeralda.

Como vice-presidente da Comissão de Segurança Pública no Parlamento, Paulinha advogou pela criação de um Batalhão de Polícia Militar para Xanxerê, no Oeste.  “Este pleito antigo também foi atendido.”

Continua após o anuncio

Ela justifica que o município diante de sua densidade demográfica e populacional acaba sofrendo rotineiramente com o aumento dos índices de violência local, sendo necessária a adoção de medidas preventivas com a finalidade de repelir as ações criminosas locais.

O Batalhão atenderá também a Companhia Xaxim e a Companhia São Lourenço do Oeste.
“Estamos muito felizes com esta conquista, que representa um reforço para a segurança de toda a região. Conquista que só foi edificada por que hoje Santa Catarina é administrada por um governo municipalista, inclusivo, com robustez e austeridade econômica. Nossa gratidão ao governador Carlos Moisés por semear esperança e legar um novo momento para os municípios catarinenses”, disse.

Continua após o anúncio

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais