- PUBLICIDADE GOOGLE-

Obras e contratações públicas são monitoradas em visitas da Controladoria-Geral e Osblu


Nesta segunda-feira, dia 20, a Controladoria-Geral do Município (CGM) cumpriu agendas com o Observatório Social de Blumenau (Osblu) para dar continuidade ao acompanhamento de obras e outras contratações públicas. Pela manhã, o encontro foi com a Secretaria de Educação (Semed) e engenheiros da Secretaria de Obras (Semob), para tratar do calendário de visitas às obras que envolvem escolas e centros de educação infantil.

Continua após o anúncio

Depois foi a vez de visitar a empresa responsável pela coleta e destinação dos resíduos sólidos de construção civil, contratada para atender às atividades do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Blumenau (Samae). A Vitaciclo é a executora do serviço de transporte, triagem, beneficiamento e destinação final em local licenciado.

As vistorias em obras e departamentos públicos com a participação de entidades de controle externo fazem parte da política de transparência e participação social da gestão municipal e integram a agenda permanente que a CGM mantém com o Osblu desde a sua criação, em 2018.

Continua após o anuncio

Assessora de Comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith

postada em 21/06/2022 12:34 – 2 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais