- PUBLICIDADE GOOGLE-

Migração de sistema da Emasa pode gerar divergências em faturas


Para garantir a continuidade e qualidade dos serviços de atendimento ao consumidor prestados pela Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa), o sistema que faz a leitura dos hidrômetros e emissão das faturas, está sendo migrado para uma tecnologia mais moderna e segura. Porém, até a total transferência de dados e estabilidade do novo sistema, poderá gerar divergências em algumas faturas.

Continua após o anúncio

Por isso, a Emasa orienta aos consumidores que caso percebam alguma alteração, ou tiverem dúvida, podem entrar em contato pelos Canais de Atendimento: SAC: 0800 643-6272; Fala EMASA – Whatsapp: (47) 3261-0000; Protocolo eletrônico: emasa.1doc.com.br/atendimento; e-mail: [email protected]. Ou ainda, presencialmente no Balcão de Atendimento – 4ª Avenida, nº250, Centro.

“Como verificamos a ocorrência de alguns erros, como a não emissão de faturas de alguns bairros, alteração na medição do consumo, e falha na opção de débito automático, achamos melhor alertar os consumidores para procurarem a Emasa, caso percebam alguma divergência na fatura de água do seu imóvel”, esclarece o gerente Financeiro e Comercial, Geovan Fidelis Maciel.

Continua após o anuncio

Desde o dia 23 de maio do corrente ano, a prestação dos serviços de Atendimento Comercial da Emasa está com nova gestão, que inclui os serviços de leitura e emissão simultânea de fatura de água e esgoto e aviso de débito. Junto com mudança na operacionalização dos serviços comerciais, também ocorreu a migração de sistema, que faz a leitura dos hidrômetros e emissão das faturas.


EMASA
(47) 3261-0000

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Jornalista Renata Furlanetto
Foto: Arquivo EMASA

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais