Instalação do Batalhão em Itapema é uma vitória que tem articulação de Paulinha


A oficialização da criação do Batalhão da Polícia Militar para a região da Costa Esmeralda, em Itapema, é uma vitória da deputada Paulinha (Podemos). Como vice-presidente da Comissão de Segurança Pública, essa causa é abraçada com amor e determinação pelo seu mandato que acredita que o desenvolvimento econômico de Santa Catarina depende da qualidade efetiva da segurança de seus municípios.

Paulinha sempre defendeu efetivamente pleitos para reforçar a área da Segurança Pública no Estado.

Já em agosto de 2021, ela pleiteou a instalação de um Batalhão para a região da Costa Esmeralda, localizado em Itapema, compondo ainda o Vale do Rio Tijucas, testemunhou a sua edificação pelo governador Carlos Moisés.

Esse batalhão vai reunir as cidades de Bombinhas, Porto Belo, Itapema, Tijucas, Major Gercino, Canelinha, São João Batista e Nova Trento. “Esta é a nossa missão, servir nosso Estado, atendendo os pleitos solicitados e urgentes como a de ofertar segurança pública efetiva e de qualidade para a nossa gente.”

Ela destaca que é uma luta de muito tempo, que foi acolhida pelo seu gabinete. “Abraçada pelos amigos prefeitos e vereadores do Vale do Rio Tijucas e da Costa Esmeralda que finalmente resultou em uma grande vitória”, afirmou. “Feliz demais por ver esse pedido da nossa gente se realizando. Obrigada governador Moisés e coronel Pontes. Obrigada aos prefeitos e vereadores parceiros por acreditarem na gente”, finalizou.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Comente com o Facebook