- PUBLICIDADE GOOGLE-

Controladoria-Geral dá sequência ao cronograma de implantação do Programa de Compliance


Na manhã da segunda-feira, dia 20, auxiliares de controle interno da Prefeitura de Blumenau participaram de um encontro para a apresentação do Programa de Integridade e Compliance Público. O evento foi promovido pela Controladoria-Geral do Município, que desenvolve o projeto em parceria com a Associação dos Municípios do Vale Europeu (Amve). Participaram cerca de 36 servidores de todas as secretarias municipais.

Continua após o anúncio

Compliance é um conceito muito difundido no meio empresarial e consiste no conjunto de medidas e ferramentas estabelecidos para assegurar a conformidade de uma instituição às normas legais vigentes. Nos últimos anos, vem sendo adotado também pelo setor público, como forma de aprimorar o controle da gestão pública, intensificar o combate a corrupção e promover uma maior cultura de integridade.

O Programa de Compliance é contínuo e prevê ainda diversos encontros com diferentes setores da Prefeitura.

Continua após o anuncio

Assessora de Comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith

postada em 21/06/2022 14:03 – 3 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais