- PUBLICIDADE GOOGLE-

Biblioteca Pública Municipal comemora Dia do Escritor Chapecoense


Nesta quinta-feira (23), às 19h30m, a Biblioteca Pública Municipal de Chapecó Neiva Maria Andreatta Costella realizará uma noite cultural em comemoração ao Dia do Escritor Chapecoense. Comemorado em 17 de junho, a data foi instituída através da Lei Nº 3.999/1999 e marca a fundação da Associação Chapecoense de Escritores (ACHE), entidade que reúne escritores e escritoras locais desde 1986.

Continua após o anúncio

O evento apresentará a história da ACHE, contará com debate sobre os autores chapecoenses e o mercado livreiro, homenagem ao escritor Silvério da Costa, apresentação de violões do Programa Arte Cidadã, além de sarau literário. A realização desta atividade marca o calendário cultural de Chapecó. Comemorar o Dia do Escritor Chapecoense é fomentar a produção literária local, valorizar o escritor do nosso município, dando mais visibilidade àqueles que se dedicam na arte da escrita.

A comemoração é uma realização da Prefeitura Municipal de Chapecó, por meio da Fundação Cultural, através da Biblioteca Neiva Maria Andreatta Costella, e conta com a parceria da ACHE. A Biblioteca Pública Municipal está localizada no calçadão da Rua Benjamin Constant, centro de Chapecó.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais