- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú promove “Arraiá da Vacina” neste sábado


Com o objetivo de atualizar as carteiras de vacinação dos moradores de Balneário Camboriú, a Secretaria de Saúde do município promove o “Arraiá da Vacina” – evento temático de incentivo a imunização. Será neste sábado (25), das 8h às 17h, na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Centro, localizada na Rua 1.500, n° 1.100 – com direito a decoração, em alusão a uma das maiores tradições brasileiras, a festa junina, com música e atrações para entreter as famílias que forem se vacinar.

Continua após o anúncio

Vacinas da gripe e da Covid-19 serão aplicadas no dia. Além disso, todas as vacinas do calendário infantil, juvenil e adulto, exceto vacina BCG, vão estar disponíveis (Confira a lista anexo). É necessário apresentar documento com foto e carteira de vacinação para receber os imunizantes.

Confira os grupos aptos as vacinas da gripe e da Covid-19:

Continua após o anuncio

INFLUENZA: Estão aptos a receberem a vacina da gripe a população em geral com mais de seis meses de idade. A imunização ocorre enquanto durarem os estoques.

COVID-19: A primeira e a segunda dose contra o vírus estão disponíveis para a população com mais de cinco anos. As doses de reforço são para aqueles que completaram quatro meses da última dose, sendo a terceira dose para a população com mais de 12 anos e a quarta dose para maiores de 50 anos, imunossuprimidos e profissionais da saúde.

Continua após o anúncio

As demais vacinas estão em anexo. Os profissionais de saúde da unidade verificam a necessidade das vacinas através da carteirinha.

___________________
Informações adicionais:

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Maria Eduarda Macedo
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

        www.instagram.com/prefeituradebc     

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais