- PUBLICIDADE GOOGLE-

Vampiro recebe título de cidadão honorário de Nova Veneza


O deputado estadual Luiz Fernando Vampiro recebeu, na noite de quarta, 15, o título de cidadão honorário de Nova Veneza, por indicação do vereador Maycon Minatto Michels. Vampiro, que só no atual mandato por meio da Assembleia Legislativa e da Secretaria de Estado da Educação já destinou mais de R$ 4,8 milhões para o munícipio, iniciou sua vida profissional na cidade. “Aqui começou meu trabalho como procurador de Nova Veneza, meu primeiro trabalho como advogado. Tenho grande orgulho de receber este título, de uma cidade que tanto orgulha Santa Catarina”, disse o deputado.

Continua após o anúncio

Para o vereador Maycon, que fez a indicação do título, aprovado pela maioria, o deputado Vampiro além de um amigo, é o parlamentar que mais ajudou Nova Veneza nos últimos anos. “O deputado Vampiro tem compromisso com a nossa cidade, ele é quem mais recursos trouxe para o nosso município, então mínimo que podíamos fazer é este reconhecimento. Nova Veneza só pode agradecê-lo”, destaca.

Soledad Urrutia
Jornalista – JP 0002894SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais