Trecho final da Rua Rio Amazonas recebe pavimentação asfáltica_ O sistema de drenagem já foi implantado e agora a obra está na etapa de preparação da sub-base, com pedra rachão e base em brita graduada_


As Secretarias de Planejamento Urbano e de Obras de Camboriú seguem avançando com as obras planejadas. Agora chegou a vez do trecho final da Rua Rio Amazonas, no bairro Rio Pequeno, receber as obras de drenagem pluvial e pavimentação asfáltica. As obras estão sendo executadas com recursos próprios e contemplam a implantação de tubos de 60cm para drenagem pluvial. Ao todo, serão investidos R$ 557.001,26 em melhorias.

O sistema de drenagem já foi implantado e agora a obra está na etapa de preparação da sub-base, com pedra rachão e base em brita graduada. As obras acontecem em uma extensão de 480m (na altura do trecho que já tem asfalto até a entrada do Morro do Encano), e contemplam ainda a implantação de sinalização viária vertical e horizontal. O Departamento de Trânsito de Camboriú (DEMUTRAN) solicita aos condutores de veículos, que trafegam por esta localidade que fiquem atentos e respeitem a sinalização existente no local.

Comente com o Facebook