- PUBLICIDADE GOOGLE-

Segundo episódio do Papo Aberto com Paulinha trata da sua atuação efetiva pela causa animal


No segundo episódio do programa Papo Aberto, a deputada Paulinha ( Podemos) fala de uma assunto que toca muito o seu coração e que está entre as 50 causas acolhidas pelo seu mandato: a defesa dos animais.

Continua após o anúncio

“ Não precisa nem me conhecer muito para saber que o cuidado com os animais é uma causa que sempre defendi. E é claro que precisamos dar uma atenção especial a este tema já que ainda temos muito a avançar em todo o país e no nosso estado não é diferente”, disse.
Para  Paulinha, é fundamental a adoção de políticas públicas claras e efetivas para a causa animal em Santa Catarina.

Por isso ela liderou a primeira reunião para tratar desse tema no Parlamento objetivando definir regras para a adoção de uma ampla política pública em benefício dos animais em Santa Catarina. O encontro contou com 60 participantes, entre ativistas, protetores, vereadores e lideranças envolvidas pela causa animal.
Entre os encaminhamentos está a criação de uma diretoria ou de uma gerência que cuide especificamente da causa em Santa Catarina.
Todas as quartas e domingos, às 19hs, é lançado um novo episódio do Papo Aberto com Paulinha.

Continua após o anuncio

Lançado no domingo, dia 12, o primeiro episódio do Papo Aberto, um programa de entrevista franco e direto com a parlamentar a respeito de vários temas. Na estreia, Paulinha falou a respeito de sua gestão em Bombinhas, quando foi eleita a primeira mulher vereadora e a primeira mulher prefeita por dois mandatos.

“ O primeiro episódio tínhamos que destacar onde tudo começou, onde minha história pública foi selada, que é a minha querida Bombinhas e sua visibilidade alcançada ao longo dos últimos anos”, comentou.  “ Temos uma cidade que cresceu muito, e que hoje tem uma identidade própria, com a sua gente como protagonista das mudanças e do progresso recente”, comentou

Continua após o anúncio

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais