- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Infraestrutura divulga cronograma de serviços


A Secretaria de Infraestrutura Urbana informa o cronograma de atividades previstas para a semana de 20 a 24 de junho de 2022.

Continua após o anúncio

A Secretaria reforça que o cronograma pode sofrer alterações devido às condições climáticas.

Limpeza Pública: Recolhimento de galhos conforme cronograma; roçada nos canteiros centrais nas Avenidas Getúlio Vargas, Fernando Machado, Porto Alegre e General Osório. Continuação da roçada na lateral do contorno viário.

Continua após o anuncio

Iluminação Pública: Reparos na Iluminação Pública nos seguintes bairros: Centro, Santa Maria, Quedas do Palmital, Universitário, Santo Antônio, Engenho Braun, Parque das Palmeiras, Paraíso, Presidente Médici, Maria Goretti, Passo dos Fortes, Vila Real, São Cristóvão, Alvorada, Bela Vista, Interior e região da grande Efapi.

Obras/Interior: Manutenção, cascalhamento e patrolamento na Região do Aeroporto, Sede Figueira/estrada da gruta e Linha Pedro e Paulo.

Continua após o anúncio

Usina: Reparos em ruas diversas nos bairros Jardim América, Santo Antônio e Seminário.

Praças e Parques: Serviço de manutenção, limpeza e roçada no Parque Palmital e Praça do bairro São Cristóvão.

Resíduos: Projeto Bota Fora dia 24/06 – Bairro Passo dos Fortes. Participe: Descarte em frente a sua casa seu móvel velho, sofás, colchões, eletrodomésticos e eletroeletrônicos.

Projeto Harmoniza, onde as pessoas podem levar seus resíduos orgânicos e trocar por flores, a cada 12 entregas de resíduo orgânico no Horto Botânico Municipal as pessoas recebem cinco mudas de flores da estação. As entregas são na segunda feira, quarta-feira e sábados, das 8h às 11h e a entrada é pelo Parque das Palmeiras.

Equipe de Paisagismo e jardinagem do Horto Municipal:

Adubação e plantio de flores-de-inverno nas principais rótulas centrais; adubação e plantio de flores em parte da praça do bairro São Cristóvão; limpeza de canteiros, adubação e plantio de flores no Ecoparque próximo ao lago 1; corte de grama, limpeza de canteiros nas rótulas das ruas Porto Alegre e Condá; substituição de flores em alguns canteiros da Praça Coronel Ernesto Bertaso; limpeza de canteiros, adubação e plantio de flores no jardim do Mercado Público.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais