- PUBLICIDADE GOOGLE-

Saretta volta a pedir serviço de hemodiálise em Campos Novos


O deputado Neodi Saretta (PT) encaminhou mais uma solicitação ao Estado, para que seja implantado o serviço de hemodiálise em Campos Novos. Saretta explica que os pacientes com insuficiência renal, não do município, mas também da região, precisam se deslocar até Luzerna para realizar o tratamento de hemodiálise.

Continua após o anúncio

De acordo com o deputado, que também é presidente da Comissão de Saúde, há um grande número de pacientes em tratamento, principalmente idosos. Além disso, daria suporte aos pacientes de Brunópolis, Ibiam, Abdom Batista, Celso Ramos, Zortéa e Vargem. “Os pacientes em tratamento precisam se deslocar mais de 100 quilômetros, ao menos três vezes por semana, até Luzerna, onde é feito o procedimento. Além do desconforto da hemodiálise que dura em média três horas, também tem o cansaço com o deslocamento”, justifica o deputado.

Susana Rigo
Assessoria de Imprensa do deputado Neodi Saretta
Email: [email protected]
Fone: (48) 3221 2664
Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina – Palácio Barriga Verde – Rua Doutor Jorge Luz Fontes, 310

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais