- PUBLICIDADE GOOGLE-

Judocas da FME Criciúma ganham oito medalhas em campeonato no fim de semana


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Entre sexta-feira (17) e domingo (19), aconteceu a Copa SKD Open de Judô, no Ginásio de Esportes Gabriel João Collares, em Itajaí, e o saldo para os judocas da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Associação de Judô do Sul de Santa Catarina (Ajussc) foi positivo. Seis atletas conquistaram oito medalhas no torneio.

Na classe sub-18, os judocas que subiram ao pódio foram Ricco da Graça, na categoria até 73kg, com uma medalha de bronze, Raul Filetti, até 55kg, com um bronze também, Matheus Rosário, até 81kg, com uma prata, e Kauan Fernandes, até 100kg, com um ouro. Já Rafael Ferradin, até 100kg, foi campeão da classe Veteranos e vice na Sênior, e Jonathan Linhares, até 81kg, foi segundo colocado entre os veteranos e terceiro na Sênior.

Continua após o anuncio

O professor e coordenador técnico de Judô da FME Criciúma, Márcio Silva, ressaltou a importância desse tipo de competição para a equipe. “Eventos como a Copa SKD Open servem de preparação para os atletas, visando os Jogos Abertos de Santa Catarina. Foram ótimos resultados que conquistamos em Itajaí, que, com certeza, dão força para os judocas para os próximos desafios e o nosso grande foco”, afirmou.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais