- PUBLICIDADE GOOGLE-

Hospital São José terá manutenção programada na rede de gases nesta terça-feira


Nesta terça-feira (21/6), será realizada a religação da rede principal de gases medicinais do centro cirúrgico do Hospital Municipal São José (HMSJ), que estava inoperante devido à reforma do setor.

Continua após o anúncio

A manutenção poderá causar oscilação da pressão do oxigênio de toda a rede do hospital e, com isso, os sinais de alerta de aparelhos e equipamentos poderão ser acionados.

É importante destacar, no entanto, que não há riscos de comprometimento da alimentação de oxigênio para os pacientes que recebem ventilação mecânica.

Continua após o anuncio

De qualquer forma, para garantir a segurança do abastecimento, o HMSJ contará com 40 cilindros extras de oxigênio que estarão prontos para uso, em caso de intercorrências.

De acordo com a Unidade de Manutenção do Hospital Municipal São José, a manutenção da rede de oxigênio deverá ser concluída até o início da tarde de terça-feira. Na sequência, serão realizados os serviços nas redes de vácuo e ar comprimido, com a conclusão prevista para o final do mesmo dia.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais