- PUBLICIDADE GOOGLE-

Equipe do Programa de Paradesporto participa do Campeonato Brasileiro de Voleibol Sentado Feminino 2022


A equipe feminina de vôlei sentado do Programa de Paradesporto de Blumenau está na cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas, para participar de 20 a 23 de junho do Campeonato Brasileiro de Voleibol Sentado Feminino 2022 – 1º Turno.  

Continua após o anúncio

A competição que é organizada pela Confederação Brasileira de Voleibol Para Deficientes (CBVD), acontece em dois turnos onde as cinco equipes inscritas de três estados jogam entre si, no sistema de turno e returno, será considerada campeã a equipe que somar um maior numero de pontos. A delegação da equipe blumenauense é formada por sete paratletas: Aline Mairig; Carla Alessandra Pivotto Krueger; Daisy Jennrich; Joici Gonçalves Maia; Marciana Seller Piske; Maria Emilia dos Santos Mota, e Suzi Mara Pasquali, que são acompanhadas pelo técnico Anderson Ronchi da comissão técnica.

O Programa de Paradesporto é realizado pela Prefeitura de Blumenau através da Secretaria Municipal de Educação (Semed), em parceria com a Associação de Paradesporto de Blumenau (Apesblu), com o apoio da Secretaria do Esporte (SME) e de diversos parceiros da iniciativa privada, que contribuem para sustentabilidade do projeto, desde a iniciação paraesportiva escolar até o alto rendimento.

Continua após o anuncio

O Programa de Paradesporto de Blumenau tem o aval do Comitê Paralímpico Brasileiro. “Mais do que manter O Programa de Paradesporto de Blumenau como uma referência nacional, nossa missão é seguir trabalhando e ampliar ainda mais as ações que, tragam inclusão e transformação social dos nossos paratletas e seus familiares”, ressalta o prefeito Mário Hildebrandt.

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo

Continua após o anúncio

postada em 20/06/2022 11:50 – 5 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais