- PUBLICIDADE GOOGLE-

Chapecó carimba mais três passaportes para fase estadual da Olesc


A tradição de Chapecó em ser uma das maiores delegações nas Olimpíadas Estudantis de SC vai ser mantida também na 21° edição que acontecerá em Curitibanos.

Continua após o anúncio

No final de semana passado, em Pinhalzinho(etapa regional), a delegação chapecoense composta por equipes de Futsal Masculino e Feminino e Handebol Masculino atingiram seus objetivos. Todos conquistaram vagas, com o Futsal feminino ficando em terceiro. O Handebol Masculino sendo Vice-Campeão e o Futsal Masculino conquistando o título de Campeão invicto (5 vitórias).

Neste final de semana serão definidas as últimas vagas regionais nas modalidades de Vôlei Masculino e Feminino e Basquete Masculino. Para avançar nas disputas e necessário ficar entre os três primeiros. Além destas modalidades nossa cidade também estará competindo no Taekwondo, Judô, Karatê, Tênis de Mesa, Atletismo, Xadrez, Ginástica Rítmica, Ginástica Artística, Ciclismo, Natação, Vôlei de Praia e Tênis de Campo, que por serem disputas individuais, tem vagas asseguradas.

Continua após o anuncio

O presidente da Fundação de Esporte de Chapecó, Mauro Johann, está otimista. “Este é um ano de retomada, inclusive com restruturação do Programa Atleta do Futuro, que a partir de agora conta com equipes de Pré-Rendimento (após a conclusão da idade de Atleta do Futuro), a qualidade da nova geração que está sendo trabalhada, associado a competência de nossos técnicos e ao comprometimento da equipe da Fundação, nos fortalece a esperança em melhorarmos nosso desempenho”, destacou Johann.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais