- PUBLICIDADE GOOGLE-

Camboriú terá Dia D da Campanha do Agasalho


Ação especial tem o intuito de arrecadar roupas e cobertores para doação a pessoas necessitadas

Continua após o anúncio

O inverno começa nesta terça-feira, dia 21, e o Núcleo Solidário de Camboriú promoverá o Dia D da Campanha do Agasalho para aquecer a comunidade. A ação especial tem o intuito de arrecadar roupas e cobertores para doação a pessoas necessitadas, que será feita pela Secretária de Desenvolvimento e Assistência Social do município. O evento será realizado no Ginásio Irineu Bornhausen, no sábado, dia 25, das 9h ás 16h, e contará com a participação das Secretarias de Desenvolvimento e Assistência Social e Saúde, as Fundações do Meio Ambiente (Fucam) e de Esportes (FME), que fazem parte do Núcleo Solidário de Camboriú. As atividades contemplarão massagens, testes de saúde, contação de histórias e outras ações.

“As atividades do Dia D tem o objetivo de movimentar a comunidade do município trazendo momentos de saúde, lazer e principalmente fomentando a solidariedade por meio de doações de agasalhos e cobertores para os mais necessitados. É uma oportunidade de potencializarmos o espírito de empatia nos nossos moradores e fazer com que as pessoas tenham um inverno mais quente”, define o secretário de Desenvolvimento e Assistência Social, Edson Godinho Mafra Júnior.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais