- PUBLICIDADE GOOGLE-

Após etapa regional Leste-Norte da Olesc, Joinville ocupa 1º lugar na classificação geral


Joinville recebeu a etapa regional Leste-Norte da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), de 16 a 18 de junho. A competição é classificatória para a etapa estadual e Joinville ficou em primeiro na classificação geral.

Continua após o anúncio

Atletas do basquetebol masculino jogaram no Ginásio Abel Schulz. No total, sete cidades competiram. Três se classificaram: em primeiro lugar ficou Brusque, em segundo Joinville e em terceiro, São Bento do Sul.

As partidas do futsal feminino foram no Grêmio Esportivo da Whirlpool e no Centreventos Cau Hansen. Dez cidades competiram e três se classificaram na seguinte ordem: Joinville, Camboriú e Ascurra.

Continua após o anuncio

No handebol masculino, as partidas foram no Colégio Bom Jesus/Ielusc, em chave única. Foram classificados: Itajaí, Joinville e Rio Negrinho. No handebol feminino, seis cidades disputaram no Colégio Bom Jesus/Ielusc e no Centreventos Cau Hansen. As cidades classificadas foram Barra Velha, Massaranduba e Jaraguá do Sul.

No quadro parcial de pontos, Joinville está em primeiro lugar, seguido de Itajaí e Brusque.

Continua após o anúncio

A próxima etapa da Olesc será de 24 a 26 de junho, em Timbó e em Brusque. As cidades recebem, respectivamente, as modalidades de futsal masculino e voleibol masculino e feminino. A olimpíada é organizada pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), e tem apoio da Secretaria de Esportes de Joinville.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais