- PUBLICIDADE GOOGLE-

CineArte Francês exibe o premiado filme ?Belle Époque?


O CineArte Francês de segunda-feira, dia 20 de junho, às 19h30, destaca a aclamada e premiada comédia dramática “Belle Époque”, escrita e dirigida por Nicolas Bedos. A atração com entrada franca tem no elenco nomes como Daniel Auteuil, Guillaume Canet, Fanny Ardant e Doria Tillier. A sessão é promovida pela Aliança Francesa em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais (SMC).

Continua após o anúncio

Legendado em português, “Belle Époque”, o segundo trabalho de Bedos como diretor de um longa-metragem, conquistou, em 2020, três estatuetas do César: melhor roteiro original, melhor atriz coadjuvante e melhor design de produção. O filme ainda concorreu em outras oito categorias, inclusive na de melhor filme. Apontada como uma comédia inteligente e sensível, também ajudou a consolidar o nome do diretor como um dos grandes cineastas franceses da atualidade. Além disso, foi um grande sucesso de público, alcançando uma bilheteria superior a US$ 14 milhões na França.

Em Belle Époque, Victor (Daniel Auteuil) é um sexagenário desiludido com o casamento em crise. Quando ele conhece Antoine (Guillaume Canet), um empreendedor de sucesso, que o sugere uma atração de parque de diversões diferenciada, que une encenação teatral com recriação histórica, sua vida vira de cabeça para baixo. Victor decide então reviver o que ele considera a semana mais memóravel de sua vida, na qual, 40 anos atrás, ele conheceu seu grande amor.

Continua após o anuncio

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello

postada em 17/06/2022 16:51 – 0 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais