- PUBLICIDADE GOOGLE-

Blumenau recebe novo quantitativo de vacinas da marca Pfizer


A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Promoção da Saúde (Semus), recebeu novo quantitativo de vacinas da marca Pfizer, nesta semana. A aplicação dos imunizantes segue conforme orientação da Diretoria de Vigilância Epidemiológica (DIVE/SC).

Continua após o anúncio

A aplicação destes imunizantes será feita nas seguintes situações: 2ª dose em pessoas a partir de 12 anos de idade que iniciaram o esquema com a vacina; aplicação da 3ª dose em gestantes; Viajantes internacionais (desde que comprovem a exigência do país de destino); aplicação da 3ª dose para adolescentes de 12 a 17 anos que receberam a segunda dose há mais de 4 meses.

Essas doses não serão utilizadas para iniciar esquema vacinal de pessoas que ainda não receberam a primeira dose da vacina contra Covid-19. Além disso, o município também segue aplicando vacinas das marcas AstraZeneca, Coronavac e Janssen para primeiro reforço (3ª dose) e segundo reforço (4ª dose) na população.

Continua após o anuncio

Salas de Vacina
A lista com as unidades que possuem sala de vacina ativa está disponível em blumenau.sc.gov.br/salasdevacina. Em Blumenau, as vacinas contra a Covid-19 não precisam de agendamento. Nos dias úteis, de segunda a sexta-feira, a sala de vacina dos Ambulatórios Gerais da Família (AGF) funciona das 7h às 20h30.

Assessor de Comunicação: João Vitor Korc

Continua após o anúncio

postada em 17/06/2022 14:55 – 14 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais