- PUBLICIDADE GOOGLE-

Consultoria Sistêmica com Constelação e Constelação Familiar são oferecidas em Balneário Camboriú


Para aqueles moradores que desejam solucionar problemas pessoais persistentes e que atrapalham o fluxo de vida da pessoa, a Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social de Balneário Camboriú disponibiliza oficinas de Consultoria Sistêmica com Constelação e Constelação Familiar. Os encontros ocorrem no Centro de Inteligência Emocional Casa da Família. Tomada de decisões, gestão de carreira, equilíbrio entre a vida privada e profissional, desenvolvimento da auto liderança, além da resolução de conflitos familiares, são alguns dos temas desenvolvidos nas sessões.

Continua após o anúncio

Durante as quintas-feiras, das 18h às 21h, ocorrem as aulas de Consultoria Sistêmica com Constelação, sendo as atividades individuais a fim de compreender e solucionar problemas pessoais. Já a Constelação Familiar em grupo ocorre toda segunda-feira, das 19h às 22h.

Para participar é necessário fazer previamente a inscrição na Casa da Família, localizada na Rua 3.100, n° 876 – Centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 00h. Mais informações: (47) 3267-7170.

Continua após o anuncio

___________________
Informações adicionais:

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Maria Eduarda Macedo
Foto: divulgação
(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

www.bc.sc.gov.br      www.instagram.com/prefeituradebc      

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais