- PUBLICIDADE GOOGLE-

Chapecó recebe selo de município empreendedor


Chapecó recebeu na noite de terça-feira o selo de município empreendedor, durante o Seminário Brasil Mais Simples, iniciativa do Programa Cidade Empreendedora, do Sebrae/SC.

Continua após o anúncio

O evento, que encerra nesta quarta-feira, reúne secretários de desenvolvimento econômico e servidores e fiscais responsáveis pelo registro e licenciamento de empresas dos municípios catarinenses.

Chapecó está representada pelo gerente de Estímulo à Economia e coordenador do Simplifica Chapecó, Luiz Carlos Balsan. Ele destacou que o município oferece suporte e orientação na abertura de empreendimentos, o que resultou em 6.677 novos empresas somente no ano passado.

Continua após o anuncio

Há cerca de 60 dias o município aderiu ao SC Bem Mais Simples, que coloca no mesmo sistema automatizado todos os órgãos de licenciamento do estado. Ele permite aos empreendedores, em poucos cliques, receberem em tempo real o enquadramento empresarial simplificado, modelo de autodeclaração, entre outras informações.

“A Administração João Rodrigues tem disponibilizado ferramentas de desburocratização para facilitar a abertura de novos negócios no município, gerando mais renda e desenvolvimento”, disse Balsan.

Continua após o anúncio

A estrutura do Simplifica Chapecó está localizada no térreo do prédio do Setor de Tributos (antiga Prefeitura), na rua Marechal Floriano Peixoto nº 245-L, no Centro, entre a avenida Nereu Ramos e a Praça Coronel Bertaso. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das será das 8h às 11h45min e, das 13h15 às 17h30. Além do atendimento presencial, os empreendedores também contam com atendimento on-line pelo WhatsApp (49) 3319-1028.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais