- PUBLICIDADE GOOGLE-

Águas de Joinville realiza mais uma etapa de obra na rede de água do Morro do Meio


No próximo domingo (19/6), a partir das 8h, a Companhia Águas de Joinville realiza mais duas interligações na rede de abastecimento da rua Minas Gerais. Por isso, o bairro Morro do Meio e parte do Nova Brasília terão o abastecimento comprometido durante o dia. A previsão é que o fornecimento de água na região seja normalizado na noite de domingo.

Continua após o anúncio

As interligações fazem parte da obra de implantação de uma nova rede de abastecimento na rua Minas Gerais, que levará mais água para o bairro Morro do Meio. São 2,9 km de rede, da esquina da rua Tupy até o cruzamento com a rua Henrique Albrecht. Uma tubulação de diâmetro maior foi instalada na via e, dessa forma, a oferta de água para o bairro será ampliada.

A vazão de água será suficiente para a demanda atual da região e também prevê o atendimento futuro. Com investimento de R$ 1,4 milhão, a obra beneficiará 11,6 mil moradores do Morro do Meio e deve ser concluída até o fim do mês de junho.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais