Programas Abraço promovem mutirão de atendimento com especialistas


Com o objetivo de zerar a fila de espera para atendimentos psicológicos dos Programas Abraço à Vida, à Mulher e ao Servidor, a Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social de Balneário Camboriú promove aos sábados, mutirão de atendimentos no Centro de Inteligência Emocional Casa da Família. A equipe de psicólogos está entrando em contato com os mais de 400 moradores que estão aguardando, para agendar um atendimento com os profissionais especialistas.

“Até que a fila de espera seja zerada, vamos manter os atendimentos aos sábados. É importante agilizar os acolhimentos, pois tratamento psicológico deve ser levado a sério. Por isso, não tem como deixar um morador com problemas sérios aguardando. Em Balneário Camboriú, a vida é valorizada e buscamos por meio dos Programas Abraço ajudar o máximo de pessoas possíveis”, pontua a secretária de Desenvolvimento e Inclusão Social, Christina Barrichello.

O mutirão teve início dia 28 de maio e, até o momento, mais de 190 pessoas foram atendidas. A equipe é formada por seis psicólogas no atendimento fixo e acolhimento, além de uma médica da família e um psiquiatra.

Na Casa da Família são atendidas, por meio dos Programas Abraço, cerca de 300 pessoas semanalmente. O serviço também oferece atendimento com os médicos especialistas duas vezes por semana, tendo em média 50 pessoas atendidas de segunda a sexta-feira.

O primeiro atendimento é via WhatsApp e o contato pode ser feito 24 horas no (47) 99982-2322 (Abraço à Vida), (47) 99982-1906 (Abraço à Mulher) e (47) 99982-2104 (Abraço ao Servidor). A Casa da Família fica localizada na Rua 3.100, nº 876 – Centro.

___________________
Informações adicionais:

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Maria Eduarda Macedo
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

   www.instagram.com/prefeituradebc   

FOTOS

Comente com o Facebook