- PUBLICIDADE GOOGLE-

Praça das Figueiras de Camboriú tem Bike Station para pit stop


_ A intenção é que seja instalado mais estações em pontos estratégicos no interior do município_

Continua após o anúncio

Antenado as novas tendências de mobilidade urbana, a Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, instalou na Praça das Figueiras uma estação de apoio e manutenção para quem utiliza a bicicleta como meio de locomoção ou lazer. A estação da “Bike Station” permite que o ciclista posicione sua bicicleta em um suporte e faça a manutenção necessária. O equipamento possui bomba de ar manual, ferramentas de manutenção básica e suporte para reparações. A intenção é que seja instalado mais estações em pontos estratégicos no interior do município.

“Temos muito orgulho em dizer que nossa cidade se consolidou como destino ciclo turístico, por isso, não temos dúvidas de que a estação além de servir como apoio e suporte ao ciclista, também marca um novo momento em Camboriú”, ressaltou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ângelo Gervásio.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais