- PUBLICIDADE GOOGLE-

João Amin entrega moção de aplauso para nova presidente da Abrasel-SC


O deputado João Amin (PP) entregou nesta terça-feira (14) Moção de Aplauso para Juliana Mota Debastiani pela posse no cargo de presidente da Abrasel-SC, seccional catarinense da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes. A empresária de Florianópolis assumiu o comando da entidade no lugar de Raphael Dabdab.

Continua após o anúncio

“É preciso destacar que é a primeira vez que uma mulher assume esta importante entidade”, ressaltou Amin. “Tenho certeza que a Juliana fará um excelente trabalho e meu objetivo com esta homenagem, além de parabenizá-la pela posse, é valorizar ainda mais este setor que é fundamental para a economia de Santa Catarina”.

Na Alesc, João Amin tem atuado na busca de soluções para os desafios que o setor de bares e restaurantes ainda enfrenta em função das restrições impostas na pandemia. Recentemente, o deputado foi relator e votou favoravelmente pela derrubada do veto do governador a artigo do projeto que trata da redução do ICMS para alimentos e bebidas em Santa Catarina. Amin alegou que o setor já sofreu demais durante a pandemia e não merece ser penalizado com mais um aumento de impostos.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais