João Amin entrega moção de aplauso para nova presidente da Abrasel-SC


O deputado João Amin (PP) entregou nesta terça-feira (14) Moção de Aplauso para Juliana Mota Debastiani pela posse no cargo de presidente da Abrasel-SC, seccional catarinense da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes. A empresária de Florianópolis assumiu o comando da entidade no lugar de Raphael Dabdab.

“É preciso destacar que é a primeira vez que uma mulher assume esta importante entidade”, ressaltou Amin. “Tenho certeza que a Juliana fará um excelente trabalho e meu objetivo com esta homenagem, além de parabenizá-la pela posse, é valorizar ainda mais este setor que é fundamental para a economia de Santa Catarina”.

Na Alesc, João Amin tem atuado na busca de soluções para os desafios que o setor de bares e restaurantes ainda enfrenta em função das restrições impostas na pandemia. Recentemente, o deputado foi relator e votou favoravelmente pela derrubada do veto do governador a artigo do projeto que trata da redução do ICMS para alimentos e bebidas em Santa Catarina. Amin alegou que o setor já sofreu demais durante a pandemia e não merece ser penalizado com mais um aumento de impostos.

Comente com o Facebook