- PUBLICIDADE GOOGLE-

Confira como será o funcionamento dos serviços públicos durante o feriado de aniversário de Itajaí e Corpus Christi


Nesta quarta (15) e quinta-feira (16), feriado de aniversário de Itajaí e de Corpus Christi, os serviços públicos municipais e dos prestadores de serviços do Município de Itajaí serão alterados. Na sexta (17) também haverá alteração no funcionamento dos órgãos, pois foi decretado ponto facultativo. As atividades essenciais serão mantidas por escalas de plantão. Os órgãos da administração direta, autarquias e fundações públicas do Poder Executivo retornam às atividades normalmente na segunda-feira (20).

Continua após o anúncio

Escolas param na quarta e quinta e terão aula normal na sexta

As unidades da Rede Municipal de Ensino de Itajaí não terão atividades durante a quarta (15) e quinta-feira (16). As aulas retornam normalmente na sexta-feira (17) em todas as escolas e creches. Já o setor administrativo da Secretaria de Educação não funcionará no feriado e no ponto facultativo de sexta-feira, retomando as atividades somente na segunda (20).

Continua após o anuncio

Saúde mantém atendimento nas UPAs

A população que necessita poderá buscar atendimento médico de urgência e emergência nas Unidades de Pronto Atendimento 24 horas (UPAs) do Centro Integrado de Saúde (CIS) e do bairro Cordeiros nesta quarta, quinta e sexta-feira. As unidades básicas e os centros especializados retomam os atendimentos somente na segunda-feira (20), inclusive vacinação.

Continua após o anúncio

Transporte coletivo

A empresa Transpiedade, responsável pelo transporte público da cidade, adotará os horários de feriado apenas na quarta (15) e quinta-feira (16). Na sexta (17), o itinerário permanece normal.

Obras, coleta de lixo e Semasa

A Secretaria Municipal de Obras funcionará em regime de plantão durante o feriado e ponto facultativo, através do telefone (47) 3348-0303. Os serviços terceirizados da Secretaria atuam normalmente na sexta-feira (17).

A coleta de lixo funcionará normalmente durante o feriado e ponto facultativo, conforme os horários estabelecidos em cada localidade. Somente os serviços de limpeza urbana atuarão em regime de plantão na quarta e quinta-feira.

O Semasa trabalhará em regime de plantão 24 horas, a partir desta quarta (15), para atendimento de situações emergenciais, como vazamentos de água e esgoto nas vias públicas. A população poderá contatar a equipe pelo 0800 645 0195, 115, 3344-9000 ou WhatsApp (47) 99261-3492. O atendimento presencial será retomado na segunda-feira (20), das 7h às 19h. 

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais