- PUBLICIDADE GOOGLE-

Campanha de arrecadação de donativos a Pernambuco é estendida até o dia 20 de junho


A Prefeitura de Blumenau por meio da Secretaria de Defesa Civil (Sedeci) está postergando até o dia 20 de junho a arrecadação de donativos que será destinado às famílias atingidas no Estado de Pernambuco, onde mais de 60 mil pessoas ficaram desalojadas.

Continua após o anúncio

A ação humanitária é uma ação da Defesa Civil e demais secretarias municipais em conjunto com o apoio do 3º Batalhão de Bombeiros Militar de Blumenau, do 23° Batalhão de Infantaria e também do 10° Batalhão da Polícia Militar de Blumenau.

“A intenção de estender a campanha de donativos mais uma semana é justamente para arrecadar um volume maior de suprimentos e além dos pontos de coletas convencionais estamos também deixando algumas redes de mercado à disposição da comunidade para estar recebendo os mantimentos”, reforça o secretário da pasta, Carlos Olímpio Menestrina.

Continua após o anuncio

O prefeito Mário Hildebrandt celebra pela solidariedade e compaixão dos blumenauenses. “Assim como um dia nós de Blumenau fomos amparados, agora é a nossa vez de estender a mão aos irmãos atingidos da Região do Grande Recife, onde milhares famílias estão em situação de calamidade”, enaltece.

Entre os itens identificados pela Defesa Civil de Pernambuco como prioritários neste momento de dificuldade estão alimentos não perecíveis, água, produtos de higiene, colchões e lençóis.

Continua após o anúncio

Confira os pontos de coleta:

– Parque Vila Germânica Setor 1 – das 8h às 18h todos os dias (Rua Alberto Stein – 199 – Velha);
– 23° Batalhão de Infantaria –  das 8h às 17h todos os dias (Rua Amazonas – 3312 – Garcia);
-10° Batalhão da Polícia Militar de Blumenau  –  das 13h às 19h dias úteis (Rua Almirante Tamandaré – 1501);
-3º Batalhão de Bombeiros Militar – das 13h às 19h dias úteis  (Rua Sete de Setembro – 2880 – Centro)

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga

postada em 14/06/2022 10:52 – 20 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais