- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú representa o Estado em Encontro Regional sobre primeira infância


A Prefeitura de Balneário Camboriú participa do “Encontro Regional: Marco Legal da Primeira Infância e os Desafios para a Intersetorialidade”, da Região Sul. O evento ocorre nesta terça-feira (14), em Francisco Beltrão, no Paraná, com transmissão simultânea pela internet com início às 9h. Balneário Camboriú é a única cidade de Santa Catarina a ser indicada a participar.

Continua após o anúncio

Balneário Camboriú é representada pela gestora do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, Patrícia da Costa Oliveira. O tema debatido nesse ano será a intersetorialidade nas políticas públicas de primeira infância e os desafios enfrentados tanto na esfera Federal, quanto nas atuações estaduais e municipais.

Balneário Camboriú vai apresentar no Encontro Regional o Programa Bem-Estar da Família, que visa amparar as famílias de baixa renda do município, além de incentivar o desenvolvimento de crianças e adolescentes. “Vamos apresentar o Programa Bem-Estar da Família como uma experiência exitosa no campo da intersetorialidade dentro das políticas públicas para a primeira infância aqui em nosso município, já sendo referência para cidades da região”, explica Patrícia.

Continua após o anuncio

A participação da gestora será período da tarde, e pode ser acompanhada através do link: https://www.youtube.com/watch?v=Cg74t302cQI.

___________________
Informações adicionais:

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Maria Eduarda Macedo
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.twitter.com/prefeituradebcwww.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais