- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú é reconhecida no Mapeamento de Experiências de Boas Práticas em Gestão Pública


Balneário Camboriú foi um dos oito municípios do Brasil selecionados para a 8ª Edição do Mapeamento de Experiências de Boas Práticas em Gestão Pública, no campo do Envelhecimento e Saúde da Pessoa Idosa. A iniciativa tem como objetivo dar visibilidade a ações exitosas no cuidado à pessoa idosa dentro do Sistema Único de Saúde (SUS), realizadas nos últimos dois anos. O Programa Bem-Estar da Família foi a ação inscrita pela Prefeitura de Balneário Camboriú.

Continua após o anúncio

O Bem-Estar da Família tem a missão de cuidar de cada membro de uma família. Para isso, conta com o apoio das Secretarias municipais de Saúde, Inclusão Social, Segurança e Educação. Considerado inovador por articular de maneira estratégica e sistemática ações para fortalecimento das famílias, o Programa Municipal é reconhecido pelo Governo Federal, Organização Mundial da Saúde (OMS) e Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS).

Dentro do Mapeamento, o Bem-Estar da Família foi selecionado por cuidar do idoso através de um olhar intersetorial. Balneário Camboriú foi a única cidade de Santa Catarina a receber o reconhecimento.

Continua após o anuncio

O Mapeamento de Experiências de Boas Práticas em Gestão Pública é uma iniciativa do Ministério da Saúde, em parceira com o Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde (Icict/Fiocruz).

___________________
Informações adicionais:

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Lanume Weiss
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais